segunda-feira, 1 de abril de 2013

PARAISO VERDE EM ATIBAIA

Natureza e Conforto ao Seu Alacance

Venha aproveitar  Harmonia, Pazm, Ar Puro junto a Natureza, a 70km de São Paulo
 
Tabaporanga!! 

Lugar privilegiado para eventos (festas de casamentos absolutamente diferentes e maravilhosas, aniversário de crianças com espaço para muitos brinquedos e animações, eventos, reuniões, paletras e cursos.

Por sua localização sem vizinhança, com absoluta privacidade e sossego é ideal para retiro espiritual . 
 
ASSISTA NOSSO VÍDEO TOUR
CASA DA  PISCINA E  VISTA

Adicionar legenda
 


Casa de Lazer de outro ângulo, mostrando o salão de jogos de cartas no segundo piso, e a sala da lareira. Essa casa tem cozinha americana, sala de jantar, sala de estar, despensa, vestuário feminimo e masculino independentes e externos, sanitários feminimo e masculino externos, e um interno, salão de sinuca, churrasqueira, sauna, piscina, ducha, sala externa com forno a lenha e estacionamento para 20 carros


 Local excelente para treinamento de executivos, confraternização de final de ano, excursão de colégios e da melhor idade) não tem lugar mais bonito e gostoso para voce relaxar a beira de um lago com carpas e pedalinhos, piscina, sauna, salão de jogos, lareira, forno a lenha, restaurante com fogão a lenha, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva,trilha ecológica, enfim, todo o conforto para sua família e convidados passarem um diainesquecível!!

Capacidade para 400 pessoas confortavelmente em evento externo...

RESTAURANTE DO SEGUNDO
 ANDAR COM VISTA PARA OS LAGOS




 SALÃO DE JOGOS





















...









Forno a lenha, especial para assar pizzas e pães caseiros...Forno a lenha, especial para assar pizzas e pães caseiros...
O LOCAL MAIS GOSTOSO E TRANQUILO PARA SEUS EVENTOS ESPECIAIS!!! CASAMENTOS, ENCONTROS RELIGIOSOS, REUNIÕES DE EMPRESAS, REUNIÕES DE FAMÍLIA, A SÓMENTE 70 KM DE SÃO PAULO E A 9 KM DA NOVA RODOVIA FERNÃO DIAS.


Entrada para os seis quartos e banheiros, sendo dois de casal e 4 com diversas camas beliche e triliche. Linda vista! Capacidade para 2 casais e 24 solteiros. Próximo ao estacionamento para mais de cem carros e  vários ônibus em área interna e cercada.
ASSESSO À ÁREA DE LASER
O SÍTIO TABAPORANGA esta numa área de 135mil metros quadrados, com muito verde. Aqui se  RESPIRA AR PURO TODO O TEMPO. Temos muita água de nascente, 3 lagos com peixes, gansos, patos e marrecos, e  trilhas ecológicas muito ricas em vegetação com interessantes espécies. Pode-se passear com segurança por todo o sitio.
LAGO




Campo de energização com 27 quartzde cores  diferentes, trazidos diretamente de Cristalina- Goiás
 
Entrada principal com total 
segurança e privacidade para suas festas.
ENTRADA DE SERVIÇO ENTRE O LAGO E O RIO JUNDIAIZINHO...
                                                                                                                 
Casa de Hóspedes com 3 suítes, especial para casais,  sendo uma delas com quarto duplo para casal com filhos, capacidade para 8 pessoas, estacionamento para mais de 50 carros e linda vista...
Casa da Administração, exclusiva para a 
residencia e escritório dos administradores do sítio.
Quadra Poliesportiva acimentada,
 com refletores e toda cercada
Acesso para a casa dos caseiros, pomar, galinheiros, perueiros, etc...
.

Temos mais fotos das áreas de pomar, galinheiros, perueiros, galpões de serviços, baias, casas dos caseiros e outras que iremos disponibilizando no site...Estacionamento interno para carros e onibus,  capacidade para até 400 pessoas, confortavelmente, em evento externo.
TABAPORANGA É um sinônimo de excelentes eventos, absolutamente diferenciados, onde a sua imaginação faz acontecer a festa dos seus sonhos!!! A nossa maior competência está em lhe assegurar um ambiente limpo, paisagismo bem cuidado, melhores parcerias com excelentes empresas organizadoras de buffets, churrascarias e festas pra que voce não tenha problemas na organização do seu evento. 
FECHAMOS O SÍTIO PARA A SUA FESTA!!! PRIVACIDADE TOTAL!!! VOCE VAI ADORAR ESTAR NESSE PARAISO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário